O Vínculo com Deus foi Restaurado

Após ter pecado, no Éden, o homem perdeu o vínculo com Deus porque está escrito que os nossos pecados fazem separação entre nós e nosso Deus.
Deus sempre desejou restaurar este vínculo e esta amizade com o homem, e por Deus ser amor jamais abandonou o homem à sua própria sorte.
Deus já havia tomado todas as medidas necesárias para o resgate e salvação do homem caso ele pecasse.
A maior de todas as atitudes de Deus envolvia entregar o Seu filho, Jesus Cristo, para ser morto como substituto do homem. Não que o homem pudesse por sua própria morte conquistar a vida e pagar a sua dívida para com a justiça divina com os próprios méritos, porque o homem merecia morrer eternamente.
O vínculo com Deus foi restaurado na pessoa do Senhor Jesus Cristo. Somos filhos de Deus duas vezes, isto é: por criação e agora por adoção na família divina através de Jesus Cristo.
Fomos reconciliados com Deus, justificados pela fé em Cristo Jesus Nosso Senhor.
Aceitando a Jesus como Salvador Pessoal por causa de seu sacrifício expiatório nós fomos Justificados pela fé e agora vivemos uma nova vida com Deus.
Desfrute a alegria e a certeza da salvação em Cristo Jesus.
Ele morreu por você.
"Porque DEus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça , mas tenha a vida eterna." João 3:16