Deus é maior

Em nossa vida sempre procuramos soluções para nossos problemas e esquecemos que DEUS É MAIOR. Procuramos resolver tudo do nosso jeito, lutamos com nossas forças e infelizmente caímos perante as situações e almaldiçoamos o nosso Senhor. Mas Deus em sua infinita sabedoria e misericórdia nos dá o seu amor e a sua benção a cada dia mesmo que esqueçamos de recorrer a ele . Deus nos deixa escolher, nos deixa trilhar o caminho que achamos que é correto longe Dele, mas, nesse caminho ele vai conosco segurando nossa mão ancioso para que eu abra a porta do meu coração onde ele possa entrar e fazer morada. Sei que existem pessoas hoje que dizem: '' Tenho errado muito, e também tenho estado longe de Deus, não consigo voltar a igreja porque não sou perfeito...'', mas nosso DEus já tinha previsto isso e em Gen 17:1 diz: ...Eu sou o Deus poderoso; anda na minha presença e sê perfeito.
Precisamos andar primeiramente na presença de Deus, deixá-lo tomar conta de nosso ser, habitar em nosso coração e assim tentar ser perfeito. Pessoas se perdem por tentar ser corretas o tempo todo por si mesmas e deixam de seguir o foco principal que é Deus.
Hoje é o dia de entregarmos a vida a Ele, deixar todas as nossas angústias e temores em suas mãos, Deus deu seu filho para morrer por nós na cruz, não deixe esse sacrifício passar em vão na sua vida; Nesse natal dê um presente a Deus ... dê o seu CORAÇÃO, porque podemos crer que DEUS É MAIOR.